#formalegnoenoticia 6

Blog
/

 

 

Uma edição super especial jornal multiplataforma do “JF Florense”, em sua versão audiovisual, foi gravada e transmitida diretamente do novo showroom da Forma Legno, inaugurado recentemente na cidade sede. O novo espaço também foi pauta para entrevista com o presidente e fundador da Forma Legno, Vandereli Dondé, que explica o nascimento da marca e expectativas para os próximos meses (assista a partir dos 3’58).

 

Outro destaque foi a transmissão ao vivo diretamente da Forma Legno para o facebook da rádio Solaris 99.1, em um bate-papo descontraído com Dondé e sua sócia e esposa, Rellen Larat Dondé. Os diretores da Forma Legno mostraram o showroom em uma visita pelo espaço, apresentando membros da equipe e falando sobre a história e crescimento da marca nos últimos dois anos em uma Live dinâmica de 34 minutos.

 

Na mídia em escala regional, a notícia do novo showroom foi destaque no portal de notícias Silvana Toazza, de Caxias do Sul. O conteúdo destacou a inauguração do novo espaço e também as projeçães da marca pelo país em uma entrevista com os sócios.

 

Confira os conteúdos pelos links abaixo:

Jornal O Florense:  https://tinyurl.com/yzzkemlh



Live Rádio Solaris: https://bityli.com/VeUi6



Portal Silvana Toazza: https://bityli.com/q3FmC